30 março 2007

Olá

Olá.
Bemvindos ao portal de informações das Construções Burin Batarra.
Aqui você vai poder conferir os trabalhos que estão sendo desenvolvidos por mim, André Luiz Burin Batarra, em sua integridade.
Construções Burin Batarra trata especificamente do desenvolvimento de idéias, projetos, orçamentos, planejamento operacional e execução de obras que tenham como característica marcante a utilização de idéias fora do padrão no processo de projetar e intensa valorização da qualidade da mão-de-obra envolvida no processo construtivo.
Ao longo dos últimos cinco anos de desenvolvimento de sistemas construtivos diferenciados daqueles que são considerados "padrão" foram muitos os trabalhos interessantes, que vão desde peças de mobiliários como mesas e cadeiras, luminárias, armários, prateleiras até obras comerciais ou residenciais completas, com todos os materiais e técnicas construtivas definidas.
O objetivo principal de cada trabalho é obter a melhor relação custo/benefício para a obra, relação essa que de uma certa forma acaba por ter grande influência de minhas opiniões próprias pois surgem de minha necessidade pessoal de se morar bem, ou ter um bom ambiente de trabalho/comércio. Daí que as obras acabam por ter uma "cara" exclusiva e de alta qualidade em termos técnicos construtivos e partidos arquitetônicos.
Bom, vou ficando por aqui pois muito teremos a ver e assim entender melhor o que está sendo proposto.
Ficam aqui registrados também meus sinceros agradecimentos a todas as pessoas que me apoiaram e influenciaram nessa trajetória, sendo elas meus familiares, meus amigos e por final todos os clientes que acreditaram em meu trabalho e me contrataram para realizar seus sonhos, suas idéias e necessidades...
Abraços e boa viagem...

Nenhum comentário: